segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Onde está o amor???

Como hoje não estou em meu melhor dia,decidi (não sei ao certo o por quê) escrever por impulso....
Não sei se você que está lendo isso agora( quer me conheça ou não) já se sentiu como uma mísera partícula de todo um universo,uma história,um destino...
É em dias miseráveis como esse,que percebo o quanto me engano a respeito das pessoas,da vida,mas nada comparado ao meu engano quanto ao amor...e não digo apenas o amor carnal,o amor de Eros;me refiro ao AMOR em sua plenitude.
Aquele 'tipo' de amor que nos faz dignos,que nos consola quando estamos sozinhos,que faz nos faz sentir a proteção inabalável...Qualquer tipo de amor.Pode ser o amor que faz uma mãe chorar com o nascimento de um filho;pode ser o amor que uni duas pessoas sem nada em comum,a não ser a amizade;pode ser o amor que uni pessoas por um ideal;etc...Contanto que seja amor!
Mas,a parte que confunde:onde encontrar esse amor,que agora já me é tão raro?
Nos livros de todas as épocas,na grande maioria dos filmes,na poesia,nos blogs...Mas eu me refiro à vida real,aquela em que mães matam seus filhos,em que não existe um ideal...aquela em que não se pode confiar nem em si mesmo.
Onde está o amor (que deveria nos consolar) quando sentimos a dor de ser traído por um amigo?Ou quando precisamos de um abraço ou a proteção de um lar?
Será que ele ficou parado no trânsito?Será que está preso no trabalho?...Pode também estar jogando PS2,por que não?!
Onde está o amor quando somos abandonadas por quem amamos?
Por que a nossa maior dádiva tem que ser também o que nos leva a ruína?...


Esse está longe de ser o meu melhor post,mas...Quem tiver uma resposta para alguma dessas perguntas,favor deixar um comentário...

2 comentários:

  1. Olá gabriella, você está a procura de algo que a muito tempo eu perdi, literalmente morreu e não em meus braços, infelizmente, hoje sou uma pessoa fria, indiferente a tudo, nao sinto nada.

    espero que voce consiga aquecer esse coração bonito, e não congele como eu congelei.

    boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Bom assunto para se desenvolver, boas palavras. Você escreve muito bem, estou te seguindo.

    ResponderExcluir