segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agora chega!

Cansei dessa mesmice...
Ficar dizendo para mim mesma que te amo
Procurando em seu olhar um brilho especial,
ou significados ocultos em suas palavras...
Buscando qualquer traço diferente em seu sorriso quando me vê...
Tentando encontrar qualquer sinal de que você também me ama...
É sempre a mesma coisa:
Eu tentando provar para mim mesma que você pode me amar;
Você me considerando mais uma das tantas aos seus pés...
Cansei de suspirar seu nome pelos cantos,
imaginando se você também pensa em mim...
Cansei de esperar o dia inteiro para conversarmos e,
quando finalmente chega a hora,
você está ocupado de mais para mim.
Cansei desse 'chove e não molha' que é
o nosso namoro/amizade
Nessa sua versão distorcida de namoro
sem compromisso e/ou
nossa amizade com bônus
Mas você nunca me perguntou se eu queria isso
(se perguntasse,diria SIM)
...
CHEGA!Cansei de te procurar,amor...
Agora,você que me encontre!




by:G. Ribeiro 

Um comentário: