segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aprendi...

Aprendi que não devo deixar o tempo passar por mim como uma brisa,levando meus sonhos,meus amores ,minhas tórridas paixões...
Aprendi que não vale à pena perder meu tempo com coisas e pessoas fúteis,mas aprendi também à não abandoná-las por mais difícil que isso possa ser...
Aprendi que o clichê:'o para sempre,sempre acaba' é a maior verdade do mundo mas,em compensação,quando se trata de amor,o 'nunca pode SIM existir...
Aprendi que andar descalço na praia faz bem à alma,e que beijar na chuva é o sonho de toda garota...
Aprendi que um olhar diz mais que todas as palavras,mas que ainda assim elas são necessárias...
Aprendi que não há distância que separe incríveis amizades nem grandes amores,mas a ausência,essa sim,traz o esquecimento...
Aprendi que ninguém muda por ninguém...
Aprendi que a saudade é a pior dor que existe(saudade do que se foi e até do que poderia ter sido)...
Aprendi que amizade pode ser confundida,sim,com amor,mas que na maioria das vezes estamos enganados...
Aprendi tudo isso...Só não aprendi ainda como explicar isso ao meu  coração...






by:G. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário