segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por favor...

Por favor,diga que me odeia
Que não quer mais me ver...
Diga que se cansou de mim
Que foram esses os motivos de seus erros!
Por favor,PARE de dizer que me ama!
Você sabe que acabou...
Não tem sentido esse amor parasita!
Nós já perdemos tanto,amor...
''Amor''...4 letras que destruíram meu coração
Como se fossem facas de dois gumes...
Pare com essas palavras,por favor...
Nós acabamos,lembra?!
Ficar dizendo que me ama 
não ajuda meu coração à se recompor
(como se as lembranças já não doessem o bastante!)
Eu queria tanto o seu beijo novamente...
e o pior é que você está disposto à isso
(à aumentar ainda mais o buraco em meu peito,quer dizer)
Será que você não percebe que o nosso
''Para sempre'' já não existe?
Não me dê motivos para pensar que talvez...
Talvez isso seja apenas...
''Amor'' novamente...
''Amor'' de novo...
e de novo...
''Amor''!





(outro fragmento do meu livro)
by: G. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário